Nativita promove evento de alinhamento da comunicação e desenvolvimento de colaboradores

Nativita promove evento de alinhamento da comunicação e desenvolvimento de colaboradores

Aconteceu no mês de agosto, a primeira edição do evento Integrar. Todos os colaboradores da Nativita se reuniram para receber informações estratégias da reformulação da marca da empresa, que envolve a mudança da logomarca, o lançamento do novo site e da nova identidade visual das embalagens.

O momento também foi de alinhamentos, e contou com a presença do Coordenador Industrial, Edvar Fernandes, e do presidente do Grupo Altafronteira, detentora da Nativita, Dagoberto Mello.

A palestra Qualidade e Produtividade marcou o evento, seguido das atividades com foco no tema trabalho em equipe, orientadas pela consultora em Recursos Humanos, Renata Morais.

“Esse é um momento importante na história da Nativita, pois a partir de agora passamos a nos posicionar de uma maneira diferenciada no mercado, e seremos cobrados por isso. Daí a importância de todos estarmos alinhados”, destaca a consultora em comunicação e marketing, Cibele Ferraz.

Outros encontros serão formulados com o objetivo de dar continuidade às ações propostas: integrar pessoas e processos em prol do desenvolvimento da empresa.