SINQUIFAR lança campanha para valorização de profissionais e serviços

SINQUIFAR lança campanha para valorização de profissionais e serviços

Com o objetivo de chamar a atenção de toda a sociedade para a prestação de serviços essenciais durante o período da pandemia causada pelo Coronavírus, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Químicas, Farmacêuticas, de Material Plástico e de Cosméticos de Juiz de Fora (SINQUIFAR), representando pelo seu presidente, Henrique Thielmann, elaborou uma homenagem dedicada a todos os profissionais que estão na linha de frente, produzindo produtos essenciais para toda a população.

“Os produtos e serviços dos nossos associados são fundamentais para toda a sociedade, principalmente diante do atual cenário. Por isso, tivemos a ideia de produzir um vídeo, ressaltando para a comunidade que estamos a serviço de todos, produzindo itens essenciais como remédios, para que a população possa ficar em casa e em segurança”, destaca o presidente.

Thielmann ainda salienta que todas as atividades estão acontecendo nas indústrias sindicalizadas seguindo as recomendações de segurança e responsabilidade, para que a população continue abastecida.

O SINQUIFAR atua desde 1991 representando a categoria econômica das indústrias do ramo químico, farmacêutico e, mais recentemente, plásticos e cosméticos. Atuante na Zona da Mata Mineira, o sindicato abrange 102 municípios, prestando serviços, protegendo e dando suporte às indústrias associadas.

Confira o vídeo da campanha!